sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bem, eu em primeiro lugar senti um desejo imenso de manisfestar a voces que me seguem o momento em que me encontro.

Sei bem que muitas de nós ja passamos, passaremos ou só Deus sabe .... Há momentos em nossas vidas que é necessário parar e repensar tudo que ja fizemos, maneiiras como estavamos vivendos, pensamentos, atitudes entre outras coisas, pois é eu estou assim.

Resolvi acolher esse momento com muito carinho porque é uma oportunidade de eu organizar minha "Casa" que nada mais é que minha vida, meu ser, meu corpo, minha mente. Graças a Deus eu estou evoluindo, pois aprendi a lidar melhor com outras pessoas bem diferente de mim, com atitudes e pensamentos que não combinam comigo. Mas eu percebi que é possível sim manter a calma mesmo quando tudo parece perdido e ai é que eu digo, só minhas orações são capazes de me fortalecerem e mudarem o que está errado , que me atrapalha.
O meu recado a vocês minhas queridas leitoras é que não adianta nós estarmos bem fisicamente se nossa alma, nosso espirito estiver fragilizado, então busque seu bem estar por completo, o bem estar fisico  e espiritual!


 Obrigada pela sua companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário