quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Linha Haskell ametista

Gente eu to fazendo este post pra falar um pouco da minha experiência:
Bem , pra quem não sabe eu tenho luzes em meu cabelo e realmente precisei percorrer pra chegar a cor que eu queria. Mas depois faço um post com algumas fotos do meu cabelo que agora esta curto!
Pra quem usa luzes uma dica que eu dou é a linha desamareladora da haskell : 
Assim que eu comprei eu me decepcionei, pensei que não adiantava e talz, mas outro dia eu estava sem saber que produto usar e fiquei olhando para o frasco >>>>>>>>>
kkkk! foi a única que achei!
sim, pois é! Fiquei a olhar, e disse: Vou dar nova chance a vc!
Eu usei dessa forma:
1º Lavei com o shampoo duas vezes e na segunda deixei agir por 2 a 3 minutos


2º Lavei e coloquei a máscara ( se quiser acrescentar algo mais , tipo vitaminas ou queratina, fique a vontade!) deixei alguns minutos tipo 5 a 10 minutos


3º lavei e coloquei o condicionador e lavei 


4º Fiquei admirando a cor!
hehehhehehe! eu adorei o resultado!


Não esqueçam o creme de pentear!
bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário